Quinta, 22 de Abril de 2021 07:33
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Detonando

Jorge Kajuru detona Luciano Huck e Faustão e diz que se mudará do Brasil se Danilo Gentili virar presidente

Inicialmente, Kajuru começou detonando o apresentador, e possível candidato à presidência da República nas eleições de 2022, Luciano Huck

05/04/2021 12h58
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Jorge Kajuru detona Luciano Huck, Faustão e diz que se mudará do Brasil se Danilo Gentili virar presidente (Imagem: Reprodução / YouTube)
Jorge Kajuru detona Luciano Huck, Faustão e diz que se mudará do Brasil se Danilo Gentili virar presidente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sempre polêmico, o senador da República Jorge Kajuru participou do programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, por meio de uma transmissão online, e aproveitou para responder algumas questões dos apresentadores sobre o futuro da política e do Brasil.

 

Inicialmente, Kajuru começou detonando o apresentador, e possível candidato à presidência da República nas eleições de 2022, Luciano Huck. O titular do Caldeirão, no entanto, pode não ocupar um lugar na disputa eleitoral por causa de uma vaga aberta pela emissora aos domingos, com a saída de Fausto Silva da TV Globo.

 

“Eu acho que o Luciano Huck deveria permanecer na Globo para o bem dele. Deveria obedecer a TV Globo e ir para o lugar do Faustão, que é um chato. Ele ganha R$ 3 milhões para dizer três palavras: ‘ô loco, meu’. O Luciano não está preparado para disputar uma eleição, então, ele deve ficar lá com o Caldeirão dele e não se meter com política, que é coisa séria”, disparou o senador.

 

Questionado sobre a possível candidatura de Danilo Gentili ao pleito eleitoral, Kajuru disse: “Se o Danilo Gentili ganhar, eu me mudo ode país”.

 

Filiado atualmente ao Cidadania, partido que flerta com a candidatura de Huck, Kajuru vem defendendo ideias e posições alinhadas às do presidente Jair Bolsonaro, tal e qual José Luiz Datena, de quem é muito amigo.

 

Vale lembrar que a provável candidatura do ex-presidente Lula, em contraponto a Bolsonaro, mexeu no tabuleiro eleitoral e uma terceira via começou a ser construída, com Luciano Huck, Luiz Henrique Mandetta, João Amoedo, João Doria, Eduardo Leite e Ciro Gomes. O sexteto assinou um manifesto criticando os dois lados da polarização atual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 07h31 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
22.2 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias