Complexo Multidisciplinar Tercizo Freire
Dengue
Assassinato

Festa de Carnaval no Brisa do Largo termina com jovem assassinado a tiros

Wilson Victor tinha passagens pela polícia, já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo

17/02/2020 08h33
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com
Fonte: diarioarapiraca
170
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Mais um homicídio foi registrado em Arapiraca. Nesse domingo (16) um jovem de 27 anos, identificado como Wilson Victor da Costa, conhecido como Wil,  foi assassinado a tiros por um homem em uma motocicleta.

O crime aconteceu no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, durante o Brisa Folia, festa pré-carnavalesca.

O autor do homicídio fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

Wilson foi baleado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda foi até o local para socorrer as vítimas da confusão que ocorreu após os tiros.

Wilson Victor tinha passagens pela polícia, já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h43
34°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
38°

Sensação

24.4 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner seção política Esperança Para a Família
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas