Na minha casa não entra dengue
Alagoano 2020

CRB goleia o ASA e conquista a sua primeira vitória no Alagoano: 4 a 0

Galo pula da penúltima para a terceira posição na tabela; Léo Gamalho fez dois gols e os outros dois foram de Longuine e Luidy, no Rei Pelé

13/02/2020 09h35
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Gazetaweb
32
Momento em que Léo Gamalho é abraçado por companheiro por um dos dois gols que ele assinalou sobre o ASA FOTO: Ailton Cruz
Momento em que Léo Gamalho é abraçado por companheiro por um dos dois gols que ele assinalou sobre o ASA FOTO: Ailton Cruz

Depois das duas rodadas iniciais sem vencer - foram um empate e uma derrota -, finalmente o CRB faturou a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. E de goleada! Na noite desta quarta-feira (12), no Rei Pelé, o Galo foi intenso, sobretudo no segundo tempo, e goleou o ASA, por 4 a 0, pulando da penúltima para a terceira posição na tabela.

Os gols do CRB foram de Rafael Longuine, Luidy e Léo Gamalho, este marcando duas vezes, todos assinalados no segundo tempo.

O CRB assume a terceira posição, com quatro pontos somados, ultrapassando o ASA, que tem o mesmo número de pontos, mas o time regatiano tem melhor saldo de gols: são 3 contra -3 do Alvinegro, que agora é o quarto colocado.

O próximo jogo do CRB será, agora, pela Copa do Nordeste, já no sábado que vem (dia 15), contra o América-RN, às 16 horas, na Arena das Dunas, pela 4ª rodada. 

Pelo Alagoano, o Galo voltará a campo somente no sábado (22) de carnaval, contra o Jaciobá, às 16 horas, com o local ainda a ser definido. E o Alvinegro vai enfrentar o  Coruripe, no próximo sábado (15), às 17 horas, no Gerson Amaral, também pelo Estadual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 12h54
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio