Na minha casa não entra dengue
Atendimentos

HE do Agreste atende 449 pacientes neste fim de semana

O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura

10/02/2020 09h21
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Assessoria
61

O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu,  de sexta-feira  (7) até a noite deste domingo (9), o quantitativo de 449 pacientes.

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 103 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 100 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; quatro pacientes sofreram agressão com arma de fogo  e um por agressão com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizados 16 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho,      duas assistências a vítimas de agressão física e 25 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 449 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira  (7) até a noite deste domingo (9), 418 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 30 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h04
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio