Na minha casa não entra dengue
Tarado

Mulher cochila em ônibus e é vítima de importunação sexual no Benedito Bentes

Suspeito foi detido por passageiros, que tentaram linchá-lo, até a chegada da Polícia Militar

07/02/2020 10h27
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Gazetaweb
36

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus que faz a linha Benedito Bentes/Centro, nessa quinta-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, no entanto, foi contido por passageiros e permaneceu assim até a chegada da Polícia Militar (PM) no local.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou que, ao sentar na última cadeira do coletivo e cochilar, percebeu que um indivíduo passou as mãos em suas pernas. 

A mulher, no entanto, retirou-se do local e sentou-se em outra cadeira, mas o suspeito a seguiu e repetiu o ato, sendo repreendido pela mesma logo em seguida. A vítima ainda tentou descer do ônibus, mas o acusado não permitiu, sendo ele detido por passageiros - que tentaram linchá-lo - até a chegada da polícia. 

Diante disso, a vítima e o acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o homem foi autuado por importunação sexual. A identidade dele também não foi divulgada. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h35
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.3 km/h

Vento

72.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio