Na minha casa não entra dengue
Desaparecido

Mãe procura filho que desapareceu após abandonar leito do HGE

Homem trabalhava em estacionamento de carros no Tabuleiro do Martins; família está sem notícias desde domingo

05/02/2020 11h28
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Gazetaweb
45

Um homem, identificado como César Oliveira dos Santos, de 34 anos, desapareceu no último domingo (2), após abandonar leito do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a mãe, dona Maria Quitéria, ele estava internado desde sábado (1º), devido a sete convulsões que havia sofrido.

A possível causa das convulsões era a ausência de álcool no corpo do rapaz. Maria Quitéria contou que o filho é alcoólatra e estava sem beber há 3 dias, quando foi internado no HGE. Ao abandonar o leito, ele teria arrancado o soro de seu braço e saído, com sangue escorrendo, pelos corredores do hospital. A genitora afirma que funcionários e seguranças teriam presenciado a cena, mas não tomaram nenhuma atitude. "Eles viram tudo, o sangue no corredor, e não fizeram nada", argumenta. 

A mãe informa que o filho trajava bermuda azul escura e camisa vermelha quando sumiu. "Ele estava agoniado por estar no hospital. Estava tomando soro direto desde a madrugada de sábado, quando deu entrada lá. A situação dele é grave, o médico disse que ele já está com cirrose", diz. 

Quitéria está angustiada pelo filho estar sem documentos e não conhecer ninguém na parte baixa da cidade, uma vez que a família mora no bairro do Colina. "Já dei entrada num Boletim de Ocorrência na polícia. Eu estou preocupada porque ele não conhece ninguém por ali. Já disseram que viram ele no domingo à noite, no Maceió Shopping, mas de calça, então, não sei se era ele. Ele está sem comer, deve estar só, andando por aí", revela. 

Quem tiver informações pode entrar em contato com a mãe, Maria Quitéria, por meio do telefone (82) 98863-0155.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h53
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.3 km/h

Vento

72.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio