Na minha casa não entra dengue
Alagoano

De virada, ASA vence CEO por 2x1 no Fumeirão

Confira os resultados da segunda rodada do Alagoano 2020 neste sábado (01/02)

02/02/2020 08h45
Por: Cláudio Roberto
Fonte: nn1
43
Foto: Jânio Barbosa - NN1
Foto: Jânio Barbosa - NN1

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu, neste sábado (01/02), a equipe do CEO por 2x1. A partida aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.

O CEO saiu na frente após lançamento de Jacobina para Dannyel, e o atacante sofrer pênalti do goleiro Gideão. Na cobrança, Cristiano abriu o placar. Jobert, de cabeça, e João Paulo, também pelo alto, viraram o placar para o Alvinegro.

Agora, o ASA soma 4 pontos e ocupa a vice-liderança da tabela, enquanto o Tricolor é o lanterna da competição, ainda com nenhum ponto marcado.

O próximo jogo do ASA é o clássico contra o CRB. Na quarta (12/02), as equipes se enfrentam no Rei Pelé, às 20h30. Já o CEO tenta seus primeiros três pontos no domingo (09/02), contra o Coruripe, às 16h no Estádio Gerson Amaral.

CSExCRB

Em Palmeira dos Índios, o CRB saiu perdendo, mas empatou com o dono da casa, no Estádio Juca Sampaio. A partida terminou em 1 a 1 e nenhuma das duas equipes ainda conseguiu vencer no campeonato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 08h57
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio