Na minha casa não entra dengue
Arapiraca

Centro Atlético Força de Campeão (CAFC) se solidifica a cada dia em Arapiraca

Centro é o mais moderno no Nordeste

30/01/2020 22h58Atualizado há 3 semanas
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
230

No mundo contemporâneo, onde o homem moderno torna-se escravo do sucesso pelo corre-corre do dia a dia e acaba esquecendo ou até deixando de lado aspectos importantes para um viver equilibrado, como a saúde e o seu bem-estar, é preciso manter corpo e alma em plena harmonia. O mundo gira, mas com ele também devem girar os costumes e a vontade em nome de uma boa saúde.

 

Para ajudar no estabelecimento deste conceito para os moradores de Arapiraca, já existe o Centro Atlético Força de Campeão (CAFC), um dos mais modernos e equipados do Nordeste, localizado na Avenida Parque Sul, Lago da Perucaba, no Empresarial Zona Sul, que conta hoje com centenas de alunos de todas as faixas etárias, coordenado pelo professor João Carlos de Oliveira.

 

No CAFC tem Academia, Artes Marciais, Boxe-Chines, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Pilates, além de equipes multidisciplinar formadas por profissionais graduados em bacharelados nas áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia e educação física.

 

Com horários que se ajustam aos alunos, o CAFC funciona de segunda à sexta-feira, das 5h00 às 22h00 e aos sábados das 9h00 às 14h00.

 

 

Uma das alunas do professor João Carlos é a Strong Woman, Mulher mais forte de Alagoas, Socorro Oliveira.

 

"Além de todo o meu treinamento na modalidade Força Bruta, encontrei aqui mais ânimo para aprimorar o meu condicionamento físico com profissionais de alto nível, que não se preocupam apenas em modelar o corpo, mas cuidar da saúde como um todo" disse Socorro Oliveira, que conta também com o apoio e os treinamentos do seu treinador e marido, Sandro Drako, criador e coordenador do Grupo Fênix.

 

Segundo o professor João Carlos, as atividades físicas e a saúde andam juntas. "Uma não vive sem a outra", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 12h32
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio