Na minha casa não entra dengue
Homenagem

Neymar marca duas vezes e homenageia Kobe em vitória do PSG no Francês

O resultado deixa o PSG com 52 pontos na liderança da competição

27/01/2020 10h40
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Gazeta Esportiva
60

Neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Francês, Neymar conduziu o Paris Saint-Germain a mais uma vitória. Contra o Lille, fora de casa, a equipe parisiense venceu por 2 a 0, com gols do brasileiro.

O resultado deixa o PSG com 52 pontos na liderança da competição. O clube da capital tem 10 de vantagem para o vice-líder Olympique de Marselha. Já o Lille é o sétimo colocado, com 31.

Neymar deixou o seu primeiro ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada aos 28 minutos. Ele tabelou com Verratti na entrada da área, dominou sozinho e bateu com categoria, no ângulo, para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o segundo gol saiu bem cedo. Ainda aos quatro minutos, a bola tocou na mão de um dos defensores do Lille dentro da área. Inicialmente, a arbitragem nada marcou, mas após checagem no VAR, o pênalti foi assinalado. Neymar foi para a cobrança para ampliar o marcador.

epois de marcar o seu segundo gol no jogo, o brasileiro ainda homenageou o astro do basquete Kobe Bryant, que faleceu em um acidente de helicóptero neste domingo.

Neymar e seus companheiros de Paris Saint-Germain voltam a campo nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), quando duela contra o Pau pela Copa da França.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Francês:

Lyon 3 x 0 Toulouse
Nantes 0 x 1 Bordeaux
Lille 0 x 2 Paris Saint-Germain

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h53
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.3 km/h

Vento

72.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio