Na minha casa não entra dengue
Luto em Palmeira

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Tereza Perdigão

O sepultamento será no Parque das Flores, em Maceió, às 16h.

27/01/2020 10h03
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Assessoria
98

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lamentam com pesar o falecimento da pediatra Tereza Cristina Perdigão, ocorrido na madrugada desta segunda (27), em Maceió.

 

Drª Tereza era servidora contratada da SMS há 10 anos, foi coordenadora e pediatra do Posto da Criança e, mais recentemente, realizava a Autorização de Procedimento Ambulatorial (APAC’s). Sempre preocupada com os pacientes, não esquecia os deveres para com eles. De acordo com colegas de trabalho, era uma pessoa muito humana, cuidava de todos com muito carinho e tinha uma conduta profissional impecável.

 

O prefeito Júlio Cezar decreta luto oficial de três dias, pelos relevantes serviços prestados por drª Tereza aos usuários da rede municipal de Saúde e deseja conforto à família e amigos neste momento de intensa dor.

 

O sepultamento será no Parque das Flores, em Maceió, às 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 09h31
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio