Na minha casa não entra dengue
Desafiando

Socorro Oliveira, a Mulher mais forte de Alagoas, continua desafiando os próprios limites do corpo

Segundo ela, que a cada dia vem desafiando o seu próprio limite de forças, cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar

26/01/2020 09h50Atualizado há 4 semanas
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
124

"Grupo Fênix projeto social defesa pessoal briga de rua Para trabalhar em equipe precisamos ter empatia, transparência, solidariedade e muita lealdade, esses ingredientes são necessários para o sucesso em grupo,” afirma Socorro Oliveira, a Strong Woman, a Mulher mais forte de Alagoas.

Segundo ela, que a cada dia vem desafiando o seu próprio limite de forças, cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar.

"Não inicie um novo dia juntando as peças quebradas de ontem. Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, mentalize coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez. De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje", argumenta ela, que recebe o total apoio do esposo e treinado, Sandro Drako, ex-aluno do He Man do Nordeste.

Recentemente, ela participou ao lado da nutricionista esportiva Renata Marinho, de uma confraternização que  reuniu os atletas que receberam acompanhamento nutricional especializado para melhorar o rendimento nas competições.e que se destacaram em diversas modalidades esportivas ao longo do ano. 


Também estiveram participando, o Campeão Mundial de Muay Thai, Josimar Ramos, a Campeã Sudamericana de Fisiculturismo, Midiane Melo, o Campeão Brasileiro de Fisiculturismo Daniel Perez. 

Também participaram da festa o Campeão Bodybuilder Herison Mike, a maratonista Cristina Jatobá, a corredora sênior Maria do Carmo (dona Carminha), o atleta Aylson Aguiar que obteve  o título de campeão estadual, em São Paulo, na categoria de salto triplo no atletismo. Tivemos também destaque no crossfit, ciclismo MTB e triatlo. Foi uma noite de homenagem, comemoração pelas conquistas e de muita interação entre os participantes.

Socorro Oliveira, tem se dedicado para melhorar o seu condicionamento físico e continuar desafiando os próprios limites do corpo, como ela bem diz, ao lembrar dos últimos desafios ao puxar um carro pelos cabelos, pesando quase dois mil quilos e também, puxar, sentada, uma Amarok, de aproximadamente dois mil e quinhentos quilos.


 

 



 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h45
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio