Sexta, 07 de Maio de 2021 17:10
(82) 9 9820-6633
Esportes Esportes

Copa do Brasil: América-RN vence Real Brasília e segue vivo

Na próxima fase, time pega vencedor de São Raimundo-RR e Cruzeiro

11/03/2021 18h10 Atualizada há 2 meses
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: EBC
© Júlio César Silva | ASCOM Real Brasília
© Júlio César Silva | ASCOM Real Brasília

Na tarde desta quinta-feira (11), no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-DF, o América-RN conseguiu a vaga à segunda fase da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 0 o Real Brasília. Nas duas primeiras fases do torneio de 2021, os confrontos estão sendo decididos em apenas uma partida. Na fase inicial, o visitante tem a vantagem de avançar empatando ou ganhando o jogo. Na segunda etapa, em caso de empate, o confronto irá para os pênaltis.

Depois de um primeiro tempo bastante truncado, sem maiores oportunidades de gols e marcados por várias faltas, os potiguares abriram o placar logo aos sete minutos da etapa final. O atacante Caxito completou bem a assistência do outro avante, Wallace Pernambucano. No minuto seguinte, o time da casa até tentou uma reação com o volante David Manteiga mandando um belo chute no travessão. Depois, só deu Mecão. Aos 28, o lateral Kabrine salvou o Real. Aos 29, o zagueiro Flávio Boaventura cabeceou no travessão e quase fez o segundo do time do Rio Grande do Norte. Até que, aos 38, o atacante Luan Silva cabeceou bem e tirou do alcance do goleiro Deola, ex-Palmeiras, para marcar o segundo do América e fechar o placar. A equipe de Natal aguarda o classificado do duelo entre São Raimundo-RR e Cruzeiro, que se enfrentam a partir das 19h15 da noite desta quinta (11) no Estádio Canarinho em Boa Vista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 16h52 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

32° Sensação
20.7 km/h Vento
66.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias