Na minha casa não entra dengue
Chuva

Chuvas e ventos provocam medo em Arapiraca

Chuvas e ventos assustam arapiraquenses

22/01/2020 20h10Atualizado há 1 mês
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
132

Apesar da previsão do tempo ser de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite para Arapiraca nesta quarta-feira(22), o arapiraquense foi surpreendido quando a tarde virou noite com a mudança repentina do tempo.

 

Nuvens escuras no céu deixaram a população em alerta, uma vez que a formação de chuva trazia fortes relâmpagos que clareavam o céu e com trovões que chegaram a assustar muitas pessoas que, mesmo abrigadas em suas casas, temiam pelo forte estrondo.

 

Em poucos minutos as ruas de Arapiraca ficaram alagadas, trazendo transtornos para os motoristas que a todo momento tentavam desviar os veículos das imensas poças de águas pelas ruas.

 

Em alguns bairros da cidade, as redes elétricas chegaram a ser desligadas momentaneamente devido à força dos trovões, sendo restabelecidas logo em seguida.

Outras preocupações da população eram as rajadas de ventos, que até chegaram a danificar fachadas de lojas.

 

Além disso, houve queda de energia em alguns pontos da cidade. Na AL 220, próximo ao grupo Coringa, ocorreu problema com um poste de sustentação da rede elétrica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h24
27°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

18 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio