Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Morte

Morre aos 45 anos vítima de infarto, Marcos Chagas, líderança política do vereador Dr. Fábio

Marquinhos Chagas, como era conhecidos, morreu aos 45 anos, vítima de infarto

16/01/2020 10h58Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
305

Morreu na manhã desta quinta-feira (16), no Hospital Regional de Arapiraca, o ex-líder comunitário Marcos Chagas, aos 45 anos, de infarto.

Ele era uma das lideranças políticas  do vereador Dr. Fábio, que segundo audios divulgados nas redes sociais na manhã de hoje, Marquinhos Chagas, telefonou para o vereador pedindo ajuda porque estava sentindo muita falta de ar e foi levado para o Hospital Regional de Arapiraca, onde faleceu momentos após dar entrada.

Marcos Chagas, era um assíduo freque4ntador de todos os sábados no Senadinho, na Praça Marques, onde se reunia com os colegas no Restaurante Encontro dos Amigos.

“Perdemos um grande amigo e um defensor dos problemas de Arapiraca. Marcos Chagas, nos ensinou muito com aquele seu jeito alegre”, disse o vereador Dr. Fábio, por quem tinha segundo ele, um grande carinho.

Por vários anos, Marcos Chagas lançou sua candidatura a vereador em Arapiraca, onde até chegou a cogitar uma candidatura a deputado federal, porém, desistiu dias depois.

O velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 17h13
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
33°

Sensação

25.2 km/h

Vento

52.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio