Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Marasmo

Vereador Rogério Nezinho diz que administração Rogério Teófilo chega ao seu final num marasmo total

Vereador diz que tem cobrado agilidade nas ações da administração municipal

14/01/2020 08h45
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Assessoria
105

Continua repercutindo na imprensa e nas redes sociais,  as declarações do vereador Rogério Nezinho (MDB),  sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura de Arapiraca, está sendo motivo de chacota de ouvintes.

"Chega a ser deprimente a maneira com que os ouvintes reclamam da administração municipal, onde um simples comprimido não existe nos postos de saúde, onde a culpa não recai de forma alguma nos servidores, que têm feito um esforço incomum para atender a população, mas sim da gestão do prefeito Rogério Teófilo,que chega a sua reta final, no maior marasmo em termos de administração pública" , desabafou o vereador.

Já faz quase quatro anos que venho cobrando desta administração municipal, um maior respeito com o povo e não há nenhum interesse nisso, disse Rogério Nezinho.

De acordo com o parlamentar, a deficiência atinge todos os setores, principalmente os que precisam atender a grande demanda da sociedade.

Rogério Nezinho, disse que o mais triste ainda, é ligar um rádio pela manhã e ouvir um pai de família lamentando e cobrando o salário atrasado, porque ninguém consegue viver de brisa, afirma ele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h36
32°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

25.7 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio