Quinta, 22 de Abril de 2021 07:19
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Desabafo

Fani Pacheco desabafa sobre reinfecção do coronavírus e relembra dificuldades do primeiro contágio

Diferente da outra vez, a loira afirmou que está mais tranquila

02/03/2021 14h31
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Fani Pacheco teve coronavírus pela primeira vez em abril (Imagem: Reprodução / Facebook)
Fani Pacheco teve coronavírus pela primeira vez em abril (Imagem: Reprodução / Facebook)

Meses após contrair coronavírus, Fani Pacheco, que enfrentou a doença em abril do ano passado, tomou um susto ao cozinhar uma cenoura, queimá-la sem querer no fogo e não sentir o cheiro. Depois do teste, a ex-BBB viu que realmente estava com o vírus mais uma vez.

 

“Depois que não senti cheiro quando queimei a cenoura, corri para o banheiro para cheirar perfumes e não senti nada. O que tenho lido é que quando há reinfecção é uma nova linhagem do vírus”, disse a estudante de medicina, em conversa a Quem.

 

Diferente da outra vez, a loira afirmou que está mais tranquila: “Psicologicamente, estou bem melhor porque não estou com medo. Da outra vez fiquei com medo de morrer. O tratamento ainda era controverso. Agora, como já tratei muita gente com Covid, sei como me cuidar, estou mais segura”.

 

Para quem não sabe, no final de 2020, o avô de 92 anos da ex-sister ficou internado no CTI-Covid e acabou falecendo por causa de complicações da doença. “Fiquei indo visitá-lo todos os dias. Mas sempre toda paramentada. Minha avó de consideração, Maria, de 83 anos, também teve e cuidei dela. Graças a Deus ela melhorou e, recentemente, até tomou a vacina”, contou.

 

Em abril, quando teve seu primeiro contágio, a famosa passou por momentos difíceis: “Tive pneumonia, minha saturação ficou baixa. Tive muita falta de ar, mas tratei em casa, com antibiótico. Só que deu muito medo. Cheguei a saturar 94. Agora estou com 95, 96. A doença assusta porque cada corpo reage de forma diferente”.

 

Como ainda está com o vírus, Fani Pacheco irá cumprir os 14 dias de isolamento: “Só depois vou poder retornar às aulas da faculdade que já foram retomadas presencialmente”.

 

Na conversa, a ex-sister ainda recordou: “Minha professora [da faculdade de medicina] do período passado tinha comentado que não acreditava muito nos casos de reinfecção. Mas ela pegou Covid e seis meses depois teve de novo. Apesar de eu estagiar em um hospital, tomo cuidado. No final do ano, fiz um RT-PCR para passar o Natal com meu pai. Demorou para sair e o meu anticorpo já estava bem baixo”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 07h11 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
22.2 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias