Quinta, 13 de Agosto de 2020 23:18
(82) 9 9820-6633
Arapiraca Força bruta

A StrongWoman (Mulher Mais Forte de Alagoas), Socorro Oliveira reúne alunos para festa de confraternização

Atleta se prepara para novos desafios em 2020

12/01/2020 10h45 Atualizada há 7 meses
716
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
A StrongWoman (Mulher Mais Forte de Alagoas), Socorro Oliveira reúne alunos para festa de confraternização

O Grupo Fênix de Força Bruta, do Brisa do Lago, em Arapiraca, realizou na noite deste sábado (11), sua festa de confraternização entre professores, alunos e convidados.

O Grupo coordenado pela StrongWoman (Mulher Mais Forte de Alagoas), Socorro Oliveira, que em dezembro realizou várias demonstração de força bruta, ao puxar veículos com mais de 12 mil mil quilos, como um ônibus, com a força das mãos e também pelos cabelos.

O evento  presenciado por centenas de pessoas que superlotaram grande parte do Bosque das Arapiracas, para prestigiar aquilo que era considerado impossível para muitas pessoas, porém, para a desafiante que conseguiu tirar do lugar um ônibus pesando cerca de 12 mil quilos,  recebeu o total apoio da imprensa local, atingindo níveis altos de visualizações nas reportagens e também nas mídias sociais.

Ao agradecer a presença de todos na festa de confraternização, Socorro Oliveira e Sandro Drako, seu esposo e treinador, disseram que aquela noite era de felicidade ao contar com a presença de todos aqueles que ao longo de 2019, acreditaram em sua força e determinação e também participaram de suas conquistas e vitórias.

“Estamos vivenciando momentos históricos na modalidade força bruta, onde uma mulher, sendo a única em Alagoas e, até onde sabemos, é a única talvez em todo o Brasil, demonstra sua superação, levando o nome de Arapiraca, para outros estados através desse esporte”, garantiu Sandro Drako, que foi aluno do He Man do Nordeste por muitos anos, fazendo até apresentações de lutas pelo Brasil.

Socorro Oliveira, aproveitou a oportunidade, para apresentar duas alunas suas, que também desenvolvem trabalhos manuais no Brisa do Lago, como enfeites em doces, da Rosângela e Dulcinéa, Dulce Arte’s.

“A nossa comunidade é cheia de talentos e não poderíamos deixar de apresentar para toda a sociedade, estas duas artistas em suas respectivas áreas, que tão bem representam o Brisa do Lago”, disse Socorro Oliveira.

O evento também contou com a presença do diretor da Rádio Top FM Comunitária, no Brisa do Lago, Edson Silva.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h12 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

20° Sensação
10.4 km/h Vento
88.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias