Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Fatalidade

Corpo de adolescente atropelado será sepultado na tarde deste sábado (11) em Arapiraca

Sepultamento acontece no cemitério Parque São Francisco às 16h

11/01/2020 08h54
Por: Cláudio Roberto
Fonte: 7segundos
125

O corpo do adolescente Tiago da Silva Brito, 13, será sepultado na tarde deste sábado (11) no cemitério Parque São Francisco. O menino foi atropelado por um caminhão na tarde de sexta (10) no bairro Primavera.

 

Tiago estava andando de bicicleta acompanhado de um colega e, ao tentar pegar “carona” em um caminhão-baú que passava pela rua Costa Gama, ficou com a mão presa na lateral do veículo e foi atropelado. O colega dele conseguiu se soltar e não se feriu.

A morte do adolescente teve grande repercussão. Ele era filho adotivo de Alaí Rocha Brito e de Ítala da Silva Brito, e estudava na Escola Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações da família, a mãe biológica do menino tem problemas psicológicos e, por conta disso, ela perdeu a guarda de Tiago, que a visitava todos os domingos na Casa dos Velhinhos.

O menino passou a infância no Lar São Domingos e passou a conviver com a família adotiva aos sete anos, num primeiro momento durante visitas programadas. Há cerca de 4 anos, a família obteve a guarda provisória e a adoção foi efetivada há menos de dois anos.

 “Ele teve uma infância difícil, mas foi amado e aceito por toda a família”, afirmou uma parente. 


 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h26
32°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

25.7 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio