Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Posse conselheiros

Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Garanhuns e seus respectivos suplentes

Posse aconteceu na presença de familiares e amigos

10/01/2020 17h00Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
381

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no Auditório do Ministério Público, a posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares de Garanhus,  em Pernambuco, como também dos cinco novos suplentes.

A solenidade que contou com a presença de familiares e amigos dos empossados , aconteceu  no Auditório do Ministério Público Estadual da cidade.

 

A Mesa foi formada pelo Juíz da Vara da Criança e do Adolescente, Dr. Maurício, do vice-prefeito Haroldo Vicente, Juca Viana, do Condica, do presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Daniel Silva, entre outras autoridades.

 

Na oportunidade, ao tomar posse como um dos cinco suplentes, que obteve 459 votos, o Pastor Théo Barros, disse há muito tempo já vem realizando um trabalho social com pessoas em situação de rua e com crianças e adolescentes.

“Desejo, que a minha Garanhuns, cidade com uma população acima de 150 mil habitantes, possa criar mais um Conselho Tutelar, para que todos os cinco suplentes possam desenvolver mais ações ao lado do conselho já existente”, disse o Pastor Théo Barros.

Ele alertou que os problemas com crianças e adoelcentes são grandes e precisam de um maior acompanhamento e proteção por parte de órgãos oficiais.

Para a sua alegria e de todos os demais suplentes, a Promotora Drª Marinalva disse que um Conselho Tutelar em Garanhuns é pouco para atender a grande demanda da cidade e que vai solicitar um novo Conselho  Tutelar, até, entrando com uma uma ação judicial para que este novo Conselho seja aberto.

Ficou assim constituído o novo Conselho Tutelar de Garanhuns.

 

Titulares:

Antonio Marcos Cirilo Monteiro

Genoveva Alves de Brito

Adriana de Castor Bezerra

Ricardo de Souza Moura

Izabel Chalegra Lauriano Silva

 

Suplentes:

Stoni Costa Albuquerque

Odete Nativo da Costa

José Marcos Ferreira de Siqueira

José Themistócles da Silva Barros (Pastor Théo Barros) e Diana Maria da Conceição.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h26
32°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

25.7 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio