Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Passagens

"Não vou conceder reajuste de passagem se não houver recomendação", diz Rui Palmeira

Segundo Rui, em 2019, não houve reajuste de passagem

10/01/2020 12h14
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Cada Minuto
32

Se depender do prefeito Rui Palmeira (PSDB), o reajuste da passagem de ônibus no valor de R$ 4,10 não será aprovado. Em entrevista ao Cada Minuto na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito afirmou que está aguardando a decisão do Ministério Público para saber como deve proceder, mas que “não vai conceder reajuste se não houver recomendação”.

Segundo Rui, em 2019, não houve reajuste de passagem. Entretanto, ele afirmou que o Ministério Público convocou uma reunião e recomendou o reajuste. “Se chega uma recomendação, a gente tende a cumpri-la, mas aí o MP voltou atrás, ficou de reavaliar e nós vamos cumprir o que está disposto”, explicou.

O prefeito disse que aguarda o posicionamento do MP para saber qual será o encaminhamento, mas que por ele não haveria reajuste “já que o valor é alto e a prestação não é adequada”.

“Ano passado eu disse que não daria o reajuste, e continuo com o mesmo entendimento. Eles não renovaram a frota. Em 2015 foram 120 ônibus novos e de lá pra cá, nada. Pedimos ao menos 40 ônibus novos agora em janeiro, mas eles querem colocar 20 coletivos agora e 20 em março”, justificou Palmeira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h26
32°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

25.7 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio