Terça, 29 de Setembro de 2020 23:56
(82) 9 9820-6633
Esportes Desistência

Fluminense de Feira de Santana desiste da contratação do goleiro Bruno

Presidente disse que repercussão negativa fez clube abandonar a negociação

08/01/2020 10h05
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Agências
Goleiro Bruno não será mais contratado pelo Fluminense de Feira de Santana FOTO: Nelson Antoine / Estadão
Goleiro Bruno não será mais contratado pelo Fluminense de Feira de Santana FOTO: Nelson Antoine / Estadão

Fluminense de Feira de Santana (BA) desistiu de contratar o goleiro Bruno, após repercussão negativa da possibilidade de acertar com o atleta, que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, em 2010.

Durante entrevista coletiva nessa terça-feira (7), o presidente do time baiano, Ewerton Carneiro, contou que recebeu diversas críticas nas redes sociai. "Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, para o povo de Feira, para a minha família.

A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem (segunda) com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense", explicou.

"No dia de hoje (terça-feira), depois da matéria que foi rodada ontem (segunda), repercutiu muito, muito, muito, muito, muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar.

Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube", completou.

O presidente ainda afirmou que falou com o empresário do goleiro e explicou os motivos da desistência da contratação. "O Fluminense está desistindo da contratação do mesmo devido à manifestação popular. Foi um apelo da torcida, foi um apelo do povo, então só quem não ouve o povo é porque é maluco", contou o dirigente, que também é conhecido como Pastor Tom.

Algo que aumentou a pressão sobre o Fluminense de Feira foi um comentário feito na segunda-feira pela repórter Jéssica Senra, apresentadora de um telejornal na Bahia. Dentre outras coisas, ela criticou que Bruno volte a atuar profissionalmente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h55 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

22° Sensação
12.4 km/h Vento
87.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias