Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Albergues

Pastor Théo Barros quer criar albergues para moradores de rua em Garanhuns-PE

Projetos sociais já são desenvolvidos pelo religioso há vários anos

06/01/2020 22h20
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
390

Com um trabalho de evangelização que já faz há bastante tempo levando a palavra de Deus, que é a fonte natural da vida, o Pastor Théo Barros, preocupado com o próximo e principalmente aqueles menos favorecidos, realiza também um trabalho voltado para o social, onde ao lado de outros irmãos de igreja, fazem a distribuição de um sopão pelas madrugadas frias de Garanhuns com o objetivo de tornar a vida desses seres humanos menos sofrida.

O Pastor Théo Barros, que foi um dos candidatos ao Conselho Tutelar da cidade, ficando na primeira suplência, intensifica o seu trabalho com pessoas  que passam as noites dormindo nas ruas sob marquises, em praças, embaixo de viadutos e pontes e que são consideradas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Por ter esse contato direto com essas pessoas e ter adquirido uma certa experiência, o Pastor Théo Barros tem como projetos a instalação e, espera com o aval dos poderes públicos, oferecer  albergues, onde esses moradores de rua possam passar as noites e no dia seguinte, continuarem com suas vidas normalmente. 

"Pelos mais diversos fatores, esses idosos têm aparecido em grande escala, onde passam as noites em locais degradados, como prédios e casas abandonadas e carcaças de veículos, que têm pouca ou nenhuma higiene", ressalta o Pastor Théo Barros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 17h13
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
33°

Sensação

25.2 km/h

Vento

52.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio