Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Atendimentos

HE do Agreste atendeu 436 pacientes neste fim de semana

Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho,

06/01/2020 08h10
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Assessoria
48

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), de sexta-feira  (3) até a noite deste domingo (5), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 436 pacientes.

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 90 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 83 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 88 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura;  um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão)
e foram registradas duas assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.

Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho,    quatro assistências a vítimas de agressão física e 22 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 436 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira  (3) até a noite deste domingo (5), 418 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h55
35°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
36°

Sensação

22.9 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio