Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Esclarecido

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte do filho de secretário de Arapiraca

Apresentou o mesmo argumento do amigo para o homicídio: “desentendimento”

05/01/2020 09h50
Por: Cláudio Roberto
Fonte: diarioarapiraca
21
Foto reprodução redes sociais
Foto reprodução redes sociais

O delegado regional Guilherme Iusten divulgou que o segundo envolvido de participar do assassinato do jovem Hudson Melanias, de 25 anos, foi preso por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), na manhã deste sábado (4), em Arapiraca.

 
Na manhã de hoje, ao ser ouvido pela equipe da Delegacia de Homicídios, o segundo envolvido - Edinaldo, mais conhecido como Seninha - também confessou ter participado do crime. “Ele alegou que o desentendimento entre eles foi a motivação para o assassinato. Sendo o mesmo argumento apresentado no depoimento dado pelo primeiro participante do homicídio”, concluiu a autoridade policial  titular da DHA.
 
“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 18h05
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
35°

Sensação

21 km/h

Vento

61.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio