Sexta, 22 de Setembro de 2023
18°

Tempo limpo

Arapiraca, AL

Capital Integração

HC defende integrar Porto como equipamento turístico de Maceió

Prefeito esteve reunido com o almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro, administrador do espaço

09/01/2021 às 12h15
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb
Compartilhe:
Prefeito JHC visitou o Porto de Maceió nesta sexta-feira FOTO: DIVULGAÇÃO/EDVAN FERREIRA
Prefeito JHC visitou o Porto de Maceió nesta sexta-feira FOTO: DIVULGAÇÃO/EDVAN FERREIRA

Após uma visita ao Porto de Maceió, nesta sexta-feira (8), o prefeito JHC (PSB) anunciou que defende integrar o espaço como equipamento turístico da capital alagoana. 

Na ocasião, JHC se reuniu com o almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro, administrador do espaço. O objetivo da reunião foi aproximar as instituições para integrar o Porto a cidade. 

"Queremos integrar esse espaço de verdade a cidade. Construir ciclovias, área de passeio, área de contemplação, área de comercialização. Temos aqui uma das vistas mais lindas da cidade. Pensar e repensar novas formas de construir e utilizar os espaços de Maceió", explicou o prefeito JHC.

Também participaram do encontro, o chefe do setor de Operações, Antonio Carlos Costa e o chefe da Guarda Portuária, Arnaldo Lins.

HC defende integrar Porto como equipamento turístico de Maceió FOTO: DIVULGAÇÃO/EDVAN FERREIRA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca, AL Atualizado às 00h02 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Sáb 28°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias