Sábado, 23 de Janeiro de 2021 05:14
(82) 9 9820-6633
Arapiraca Pedido de isenção

Vereador Pablo Fênix disse que vai pedir a CASAL, isenção na cobrança da taxa de esgotos em ruas sem calçamento

Vereador conversou com dezenas de moradores que revoltados, pediram uma solução urgente

08/01/2021 16h06
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Vereador Pablo Fênix disse que vai pedir a CASAL, isenção na cobrança da taxa de esgotos em ruas sem calçamento

 

A exemplo do ano passado quando visitou vários conjuntos residenciais para conversar com os moradores e saber quais eram as demandas, uma vez que tinha recebido denúncias da completa falta de infraestrutura, desde postos de saúde, creches, iluminação pública entre outros serviços, o vereador Pablo Fênix (PSDB), hoje mais uma vez voltou ao Conjunto Residencial Agreste, para conversar com os moradores, quando recebeu uma denúncia de um morador, dando conta da cobrança mensal realizada pela Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (CASAL), de uma taxa de esgoto, quando os moradores são obrigados e conviverem com água estagnada correndo a céu aberto, colocando em risco a saúde da comunidade, principalmente as crianças que passam a maior parte do dia, brincando em frente de suas casas.

“O que constatei foi o mais completo abandono por parte das autoridades no que diz respeito a infraestrutura. Onde vi crianças com os corpos cheios de feridas e precisando de uma melhor atenção”, desabafou o vereador.

Ainda segundo ele, logo ao retornar os trabalhos legislativos em 4 de fevereiro, ele vai entrar com um requerimento na Câmara Municipal, solicitando à presidência da CASAL, a isenção dessas taxas para as comunidades que não recebam os serviços essenciais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 05h13 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

23° Sensação
9.2 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias