Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 00:33
(82) 9 9820-6633
Esportes São Paulo

São Paulo tem dez pendurados que podem desfalcar a equipe contra o Corinthians; veja lista

Quem são os jogadores que enfrentam o Botafogo, quarta-feira, com dois amarelos?

08/12/2020 11h54
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Globoesporte
Jogadores do São Paulo comemoram gol sobre o Sport | Foto: Marcos Ribolli
Jogadores do São Paulo comemoram gol sobre o Sport | Foto: Marcos Ribolli

Quando Fernando Diniz gritou com Luciano e pediu para que ele não tomasse cartão amarelo durante a partida contra o Sport, no último domingo, é porque o treinador sabia que a situação de pendurados no elenco do São Paulo é crítica.

 

No confronto desta quarta-feira, diante do Botafogo, às 21h30, no Morumbi, em jogo remarcado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, dez jogadores vão entrar em campo pendurados com dois cartões amarelos, sob o risco de ficarem suspensos para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 18h15.

 

São eles:

   • Arboleda

   • Gabriel Sara

   • Igor Gomes

   • Igor Vinícius

   • Juanfran

   • Léo

   • Luan

   • Reinaldo

   • Tchê Tchê

   • Vítor Bueno

Fernando Diniz também está pendurado e se receber mais um cartão amarelo fica suspenso do clássico Majestoso, na Neo Química Arena.

 

Daniel Alves, por sua vez, se "livrou" do risco de perder o clássico. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e não enfrentará o Botafogo nesta quarta. Hernanes, Vitor Bueno e Tchê Tchê brigam pela vaga. Os dois últimos, inclusive, estão pendurados.

 

Com o time em ascensão e há dois jogos sem sofrer gols, perder peças do time titular pode ser um problema para Diniz montar o time para o clássico. Em entrevistas recentes, ele disse confiar em seu elenco e não se preocupa com isso.

 

Por conta disso, o treinador não deve poupar nenhum jogador para o confronto desta quarta. O time terá apenas um treino tático antes do jogo, mas o time deve ter apenas a ausência de Daniel Alves entre os titulares.

 

Um provável São Paulo para enfrentar o Botafogo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê (Vitor Bueno ou Hernanes) e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

 

O São Paulo tem a oportunidade de abrir sete pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. Com um jogo a menos, o Tricolor soma até o momento 47 pontos contra 43 do Galo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 00h24 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

24° Sensação
12.2 km/h Vento
84.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias