Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Depressão

Luisa Sonza revela depressão e faz desabafo: 'cansada de fingir ser forte'

Cantora abriu o jogo e falou sobre a sua saúde mental

14/12/2019 12h00
Por: Cláudio Roberto
Fonte: ibahia
63
Luisa Sonza abriu o coração e fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na noite desta sexta-feira (13). No Twitter, a musa revelou que sofre depressão e tem passado um momento bem dificil com a doença. 

“Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem, não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte para vocês”, começou ela.

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem... E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda", escreveu a esposa de Whindersson Nunes. 
A cantora ainda falou sobre o motivo de ter escondido a doença por tanto tempo: "Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu".
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h45
35°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
36°

Sensação

22.9 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Esperança Para a Família
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio