Sábado, 16 de Janeiro de 2021 05:13
(82) 9 9820-6633
Política Legislativo

Jario Barros pede explicação a prefeita Fabiana Pessoa sobre aumento de um milhão e meio de reais na coleta do lixo na cidade

Sessão aconteceu na noite desta terça-feira (1)

01/12/2020 22h16 Atualizada há 1 mês
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria com fotos de Wendell Milano
Jario Barros pede explicação a prefeita Fabiana Pessoa sobre aumento de um milhão e meio de reais na coleta do lixo na cidade

Sob a presidência do vereador Jario Barros (Pros), do vice-presidente Thiago ML, do primeiro secretário, Dr. Fábio Rogério, do segundo secretário Pablo Fênix e do terceiro secretário, Fabiano Leão, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (1), sua primeira sessão ordinária, discutindo importantes requerimentos e indicações solicitando melhorias para a cidade.

Entre os requerimentos discutidos e aprovados, os de autoria da vereadora Aurélia Fernandes, o primeiro que solicita a prefeita Fabiana Pessoa, o pagamento do décimo terceiro salário referente ao ano de 2018, dos servidores de cargos comissionados e contratados que trabalharam no município de Arapiraca, pois os mesmos foram exonerados e não receberam os devidos pagamentos.

Ainda de acordo com a vereadora, quem trabalhou tem que receber, principalmente aqueles que foram mandados embora do serviço e até hoje não receberam o que lhe é de direito.

Em outro requerimento, a vereadora solicitou ao ministro da Infraestrutura e a prefeita Fabiana Pessoa, a revitalização da linha férrea no bairro de Cacimbas, incluindo as construções de uma ciclovia e uma pista para caminhada ao lado de toda a linha férrea.

Ele defendeu que uma ampla revitalização no local, seria transformada eum Cartão Postal, inclusive, para retirar o lixo que se acumula há muito tempo e que tem sido alvo de denúncias de moradores das proximidades.

Em a parte, o presidente Jario Barros, aproveitou a oportunidade, para pedir explicação a prefeita Fabiana Pessoa, o que levou a administração municipal, aumentar em um milhão e meio de reais,  o contrato com a empresa de coleta de lixo, uma vez que a cidade continua tomada por lixo.  

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 05h13 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

22° Sensação
10.8 km/h Vento
93.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias