Quinta, 21 de Janeiro de 2021 23:36
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Filha do Cantor Belo

Presa, filha de Belo afirma que tinha dívidas e abre o jogo sobre quadrilha

Em seu depoimento, a jovem declarou que não tinha conhecimento sobre o que seria feito com as informações

26/11/2020 20h04
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Filha de Belo está presa desde o começo do mês | Imagem: Reprodução / Instagram
Filha de Belo está presa desde o começo do mês | Imagem: Reprodução / Instagram

Presa há duas semanas, Isadora Alkimin Vieira, filha de Belo, revelou para a polícia do Rio que não tinha conhecimento de que estava trabalhando para golpistas. A jovem ainda disse que aceitou a função “para coletar dados das pessoas” porque estava com muitas dívidas.

 

O depoimento da jovem de 21 anos foi obtido pelo jornal Extra. Isadora alegou que nunca tinha entrado em contato com nenhuma vítima para pegar dados. Ela afirmou que apenas usava informações que já estavam inseridas no sistema.

 

A filha de Belo, no entanto, garantiu que imaginava que algo ilegal seria feito com os dados das vítimas. O grupo preso é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que induzia vítimas a repassarem seus dados bancários e entregarem seus cartões a motoboys para serem utilizados pela quadrilha.

 

Em seu depoimento, a jovem declarou que não tinha conhecimento sobre o que seria feito com as informações, “mas achava que era uma coisa ilegal, porém achava que essas pessoas seriam ressarcidas por alguma instituição financeira e não tinha certeza se elas perderiam determinado valor”.

 

Para a polícia, Isadora Vieira contou que estava na função há pouco menos de um mês e que havia recebido uma ajuda de custo de R$ 600. Ela esclareceu que sua renda vinha exclusivamente de seus pais, mas estava endividada.

 

Ainda no depoimento, a presa ressaltou que estava em São Paulo, onde mora com a mãe, quando sou do trabalho. Ela, então, alegou aos familiares que iria para o Rio de Janeiro passar um final de semana com as amigas, mas acabou ficando por mais tempo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h33 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

25° Sensação
11.7 km/h Vento
86.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias