Quinta, 21 de Janeiro de 2021 23:56
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Sabrina Sato

Sabrina Sato revela que pai está internado com Covid e desabafa

A artista completou falando que, além da idade, o pai é grupo de risco por ser diabético

26/11/2020 20h00
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Sabrina Sato falou sobre o pai internado com Covid | Imagem: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato falou sobre o pai internado com Covid | Imagem: Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato revelou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (25), que o pai, Omar Rahal, está hospitalizado desde o último dia 14 com Covid-19. Ele é mais um caso da família da apresentadora que contraiu a doença.

 

A contratada da Record, então, aproveitou a postagem para, além de dar detalhes do estado de saúde do pai, exaltar o trabalho dos profissionais de saúde em meio à pandemia. A famosa também contou que ela e o marido, Duda Nagle, já estão recuperados da doença.

 

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, explicou Sabrina Sato.

 

A artista completou falando que, além da idade, o pai é grupo de risco por ser diabético: “Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura desse período”.

 

Sabrina, então, falou dos profissionais de saúde. “Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é pra vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!”, declarou.

 

Em seguida, Omar também usou o Instagram e falou do seu estado de saúde. “Obrigado a todos pelas orações, estou firme e me recuperando a cada dia. Valorizem e respeitem todos profissionais da saúde, eles se arriscam por nós. Tomem muito cuidado e cuidem dos seus familiares, a prevenção é essencial para o controle dessa doença. Fiquem com Deus”, escreveu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h53 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

25° Sensação
10 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias