Sexta, 22 de Janeiro de 2021 00:35
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Diego Maradona

Repórter da Globo revela como Maradona a ajudou contra machismo

A jornalista relatou que o craque, que morreu nesta quarta-feira (25), foi importante para rebater o machismo na oportunidade

26/11/2020 19h55
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Repórter Isabela Scalabrini falou sobre encontro com Maradona | Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1
Repórter Isabela Scalabrini falou sobre encontro com Maradona | Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1

A repórter da Globo Isabela Scalabrini participou do Estúdio I, da GloboNews, e relembrou uma entrevista exclusiva com Diego Armando Maradona que fez durante a Copa do Mundo de 1986, no México.

 

A jornalista relatou que o craque, que morreu nesta quarta-feira (25), foi importante para rebater o machismo na oportunidade. “Cheguei para cobrir a Argentina e todo mundo queria falar com ele”, lembrou ela.

 

“Todos os jornalistas eram homens e eu fui entrando. Perguntei sobre o início do treino e se o Maradona estava no vestiário“, comentou Isabela Scalabrini.

 

“Eu nunca vou me esquecer que todo mundo riu. Disseram ‘O Maradona só está esperando você chegar’, ironizando. E eu fui entrando, me apresentei e pedi para fazer uma exclusiva para o Brasil. Em 1 minuto, ele sai do vestiário e vem na minha direção“, relembrou a repórter da Globo.

 

A jornalista da Globo ainda destacou que Maradona foi simpático durante a entrevista, elogiando Zico, Sócrates e a Seleção Brasileira. “O Maradona me ajudou a superar um episódio de machismo. Todos que me ironizaram chegaram para aproveitar aquela entrevista”, desabafou.

 

“Depois ele veio na Copa América no Brasil, em 1989. Sempre me dava entrevistas. Realmente era um gênio”, contou Isabela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 00h34 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

24° Sensação
9.6 km/h Vento
91.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias