O vereador Léo Saturnino (MDB), que disputou o seu segundo mandato a vereador em Arapiraca, na eleição de 15 de novembro, obtendo 2.770 votos e que tem a situação sub-judice, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para poder assumir o seu segundo mandato a partir de primeiro de janeiro de 2021, disse acreditar na justiça que deve aceitar a vontade do eleitor que é soberana.
"Eu e os outros candidatos do MDB, que obtivemos os votos necessários para nós elegermos, como também os demais companheiros de partido que tiveram seus votos depositados pelo povo, contamos com a sensibilidade dos ministros do TSE, que julguem tudo dentro dos prefeitos constitucionais, sem deixar para trás, a vontade popular de um povo que escolheu o seu prefeito e seus vereadores", disse Léo Saturnino, voltando a afirmar que acredita na justiça.
Ainda segundo o parlamentar, os votos dados ao prefeito Luciano Barbosa (MDB), superaram os votos nulos, brancos e abstenções.
"A nossa expectativa é muito grande e acreditamos na sensibilidade da justiça que deverá aceitar a vontade popular", disse Léo Saturnino. Ele concluiu afirmando que a ansiedade sobre o resultado desse julgamento, é muito maior do que a expectativa da própria votação.
"Acima de tudo isso, não devemos perder a esperança e a confiança em Deus, concluiu o vereador.
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 36°
Sol com algumas nuvens