Sábado, 28 de Novembro de 2020 07:38
(82) 9 9820-6633
Política Vontade do povo

Confiante, Luciano Barbosa diz que resultado expressou a vontade do povo de Arapiraca

Faltando mais de 45 dias para a posse, Barbosa destaca que a sua vitória expressou a vontade do povo de Arapiraca e “essa foi a resposta que podemos durante todo esse período eleitoral”. Mesmo com a vitória nas urnas, a situação do candidato segue sub judice.

17/11/2020 09h12
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Cada Minuto
Luciano Barbosa e Rute Nezinho
Luciano Barbosa e Rute Nezinho

Depois de encarar uma batalha judicial para conseguir manter o andamento da campanha e o nome na urna, Luciano Barbosa (Sem partido), que foi eleito prefeito de Arapiraca, afirmou que está com uma expectativa muito positiva sobre o desenrolar da discussão jurídica entorno do seu caso. 

Faltando mais de 45 dias para a posse, Barbosa destaca que a sua vitória expressou a vontade do povo de Arapiraca  e “essa foi a resposta que podemos durante todo esse período eleitoral”. Mesmo com a vitória nas urnas, a situação do candidato segue sub judice. 

Ele venceu seus adversários nas urnas com mais de 54% dos votos válidos, depois de quase ter seu nome excluído das urnas por uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL). A expectativa de Barbosa que é esse entrave político seja resolvido logo, principalmente para não atrapalhar o desenvolvimento do município. 

“Nós temos aí 45 dias até a posse, mas temos que fazer a transição, escolher equipe e com isso peço a sensibilidade de todos para resolver essa questão, para não atrapalhar o desenvolvimento de uma cidade”, afirmou Barbosa. 

Sem Legenda 

Expulso do MDB, Luciano Barbosa afirma que ainda é preciso rever essa decisão que o retirou da legenda já que ele faz parte do partido há mais de 30 anos e não existe nada que "macule" a imagem do MDB. “Acho que é hora de todos conversarem um pouco”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 07h35 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

29° Sensação
24.4 km/h Vento
56.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias