Sábado, 28 de Novembro de 2020 08:39
(82) 9 9820-6633
Política Eleições 2020

Hector Martins: "Dei o meu melhor", afirma sobre Corrente do Bem

"É a conclusão de um período muito intenso. Cada momento foi vivido como único. Saio renovado e só tenho a agradecer a toda sociedade que me permitiu colocar meu nome ao crivo e tentar buscar uma nova Arapiraca, uma Arapiraca dinâmica, que viva o presente e sempre pensando em se desenvolver

15/11/2020 16h39
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Hector Martins:

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, Hector Martins, votou na escola Divaldo Suruagy, no bairro Brasília. Ele chegou acompanhado pela esposa Polliana Vasconcelos e pelos dois filhos do casal, Heitor (9 anos) e Enzo (4 anos). Hector concedeu entrevistas a veículos de imprensa ainda na porta da escola.

A família fez questão de enfrentar a fila na seção eleitoral.

Polliana foi a primeira a votar. Logo em seguida Hector, acompanhado pelos filhos, foi até cabine eleitoral para confirmar o voto na urna eletrônica.

"É a conclusão de um período muito intenso. Cada momento foi vivido como único. Saio renovado e só tenho a agradecer a toda sociedade que me permitiu colocar meu nome ao crivo e tentar buscar uma nova Arapiraca, uma Arapiraca dinâmica, que viva o presente e sempre pensando em se desenvolver. A minha sensação é de dever cumprido. Chego aqui com a consciência tranquila de que dei o meu melhor. Não fiz qualquer tipo de acordo que pudesse me prejudicar, que fosse de encontro a tudo que aprendi desde criança . Estou disposto a continuar defendendo Arapiraca. Amo esta terra e tenho muito orgulho de dizer que sou filho natural de Arapiraca ", salientou Hector Martins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 08h38 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

31° Sensação
23.2 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias