Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Acidente

Capotamento na rodovia AL-210 deixa servidores do IBGE feridos

Os três agentes de pesquisa e mapeamento são lotados na unidade de Viçosa.

10/12/2019 09h06
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Gazetaweb
46

Um capotamento na rodovia AL-210, em Cajueiro, deixou três servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) feridos, nesta segunda-feira (9). Os servidores retornavam para a cidade de Viçosa após realizarem o Cadastro Nacional de Endereços para Fins Estatísticos (CNEFE), em Maribondo.

O sinistro aconteceu depois que o motorista do veículo Fiat Uno, Helder Oliveira de Omena, 29 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, em um trecho próximo à Usina Capricho. Filipe Nogueira de Oliveira, de 28 anos e Thaumery Albuquerque Tenório, 23, eram os outros servidores ocupantes do veículo. Os três agentes de pesquisa e mapeamento são lotados na unidade de Viçosa.

De acordo com a assessoria do IBGE, populares retiraram as vítimas do veículo, antes da chegada da ambulância, que posteriormente encaminhou os rapazes para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem na Área Vermelha Trauma e passam por exames para avaliação dos médicos.

Helder Oliveira de Omena, 29 anos, teve luxação no ombro esquerdo e fratura no antebraço direito; Filipe Nogueira de Oliveira, 28 anos: fratura no antebraço direito e Thaumery Albuquerque Tenório, 23 anos: dores na coluna cervical e ombro direito.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários