Sábado, 28 de Novembro de 2020 11:02
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Constrangimento

Participante deixa Luciano Huck constrangido com ousadia em game do Caldeirão

Nas redes sociais, a revelação repercutiu entre os internautas que se divertiram com a sinceridade do participante

25/10/2020 23h52
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Participante de game no Caldeirão surpreendeu Luciano Huck ao revelar que suas partes íntimas diminuíram durante a pandemia | Imagem: Reprodução | Globo
Participante de game no Caldeirão surpreendeu Luciano Huck ao revelar que suas partes íntimas diminuíram durante a pandemia | Imagem: Reprodução | Globo

Um participante do Tem ou Não Tem – O Jogo, novo quadro do Caldeirão, deixou Luciano Huck visivelmente constrangido na edição deste sábado (24). O convidado surpreendeu o apresentador ao dizer que suas partes íntimas haviam diminuído durante a pandemia do coronavírus.

 

Durante o game show, uma versão do importado Family Feud, os convidados teriam que adivinhar as respostas dadas previamente por 100 pessoas sobre “coisas que parecem ter diminuído durante a quarentena”.

 

Dentre as apostas apareceram de expectativa de vida até tamanho dos pés. Porém, ao revelar o gabarito veio a surpresa: quatro entrevistados mencionaram suas partes íntimas. O participante identificado como Manoel concordou, causando curiosidade de Huck. “Desculpe, mas você poderia dissertar mais sobre isso?“, pediu o global.

 

“É verdade, antes eu via. Agora tenho que usar o binóculo, mas a minha vista também está ficando curta. Tem hora que eu só vejo a seta indicando“, revelou o competidor. “Não vamos entrar nesse detalhe“, pediu Luciano, visivelmente encabulado com a revelação.

 

Nas redes sociais, a revelação repercutiu entre os internautas que se divertiram com a sinceridade do participante. “A sinceridade do Sr. Manoel é incrível“, destacou um. “‘Agora tem que usar binóculo’ kkkkk“, divertiu-se outro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h59 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
28 km/h Vento
42.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias