Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Eleições 2020

REDE Sustentabilidade em Lagoa da Canoa trabalha pré candidaturas majoritária e proporcional

Novos nomes

07/12/2019 09h58
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Por: Petrônio Avelino - Consultor Político
49

Se tratando das eleições municipais de 2020, uma coisa os eleitores de Lagoa da Canoa, Alagoas, tem certeza: terão mais uma opção de votarem para prefeito. Essa afirmação foi feita a nós do Blog PontoX da Política, para a página Consulpoli, pelo pré candidato a prefeito Júnior, do REDE Sustentabilidade, daquele município.

Júnior, vem de duas eleições como candidato a prefeito em Lagoa da Canoa, levando em seus discursos ao povo canoense, o combate às práticas ilícitas por parte de alguns políticos, que tentam se elegerem enganando o povo e aos eleitores, com promessas descabidas, poder do dinheiro ou troca de favores, entre grupos de políticos interesseiros. Disse que o povo daquele município, começou a cair na real, estão percebendo que não dá mais para ficarem trocando seis por meia dúzia.

Estende o pré candidato, convite a todos que tiverem interesse em sair candidato a vereador nas próximas eleições, a se filiarem ao partido REDE Sustentabilidade, bastando para isso o procurar, para formalizar suas filiações em tempo hábil. Pois pretende ir às eleições como o candidato majoritário, tendo um grupo de dezesseis candidatos a vereadores na proporcional.

"Vou para mais uma candidatura a prefeito por Lagoa da Canoa, se Deus quiser. Tenho um Plano de Governo, que contempla todas as áreas dentro da administração do município, principalmente as mais vulneráveis.

No momento permitindo pela legislação eleitoral, pretendo discutir com o povo, nossas propostas e ações. Aqueles que me conhece na política, sabe que nossa campanha tem um perfil popular. Não faço política mentindo ou enganando as pessoas em busca de mandato, como muitos fazem. Trago comigo experiências de duas campanhas passadas, que me motiva ainda mais defender os interesses políticos e públicos do povo canoense, caso ganhe as eleições, afirmou o motivado pré candidato Júnior".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários