Sexta, 04 de Dezembro de 2020 08:55
(82) 9 9820-6633
Esportes ESPORTE

CSA recebe o Botafogo-SP e precisa vencer para continuar de olho no G-4

Em lua de mel com Mozart e Paulo Sérgio, Azulão enfrenta o Pantera em péssima fase; jogo será nesta terça (20), às 19h15, no Rei Pelé

20/10/2020 08h36
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb
CSA recebe o Botafogo-SP e precisa vencer para continuar de olho no G-4 FOTO: ROBERTO ZACARIAS/MAFALDA PRESS
CSA recebe o Botafogo-SP e precisa vencer para continuar de olho no G-4 FOTO: ROBERTO ZACARIAS/MAFALDA PRESS

Em ótima fase na Série B, o CSA recebe o Botafogo-SP, nesta terça-feira (20), no Rei Pelé, pela 17ª rodada. Após empatar em 1 a 1 com o Avaí, o Azulão só pensa em vencer para entrar na briga por uma vaga no G-4. Mozart vai contar com novas peças, aumentando ainda mais seu leque de opções para manter o time na parte de cima da tabela.

 

O CSA não perde em casa há quatro jogos dentro do Rei Pelé. Para manter a invencibilidade, Mozart terá três reforços para enfrentar o Botafogo-SP: o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Héctor Bustamante e Rone. A equipe azulina ocupa a 12ª posição, com 20 pontos.

Já o Pantera vem de três derrotas seguidas na Série B, contra Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG. Na partida contra o time de Belo Horizonte, derrota contundente por 2 a 1 em casa, sendo amplamente dominado. O Botafogo-SP é o 18º, com apenas 14 pontos.

CSA

Tendo uma semana inteira de treino para preparar o time, coisa rara em época de pandemia, Mozart terá o time praticamente completo para enfrentar o Pantera. Nenhum jogador está suspenso e somente Igor Fernandes ainda está entregue ao Departamento Médico. O goleiro Thiago Rodrigues e Rafael Bilu treinaram normalmente e estarão à disposição. Pedro Júnior cumpriu suspensão e estará de volta. 

Em time que está ganhando não se mexe. A partir desse ditado, Mozart, provavelmente, manterá a base do time e repetirá a escalação do último jogo, caso não apareça nenhum problema de última hora. Sobre isso, o técnico afirmou ter uma base e que ela será utilizada.

"A base vem sendo mantida pela questão do rendimento. Temos jogadores no elenco que estão pedindo espaço e nós temos um elenco bem qualificado. A chegada do Ignácio, do Rone, do Rodrigo, com a recuperação do Bilu, nós aumentamos esse leque de opções e isso é muito saudável... Hoje, nós temos uma equipe base, mas não quer dizer que essa equipe é considerada titular. É uma equipe que vem rendendo, vencendo os jogos e, justamente, eles continuam jogando", afirmou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 08h52 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

31° Sensação
5 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias