Sexta, 27 de Novembro de 2020 14:31
(82) 9 9820-6633
Arapiraca Eleições 2020

Odilon Tenório renuncia candidatura para apoiar Luciano Barbosa

Com desistência, Arapiraca passa a ter sete candidatos disputando a prefeitura

19/10/2020 13h35
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: 7segundos
Em carta, Odilon Tenório desiste de candidatura e declara apoio a Luciano Barbosa - Foto: Divulgação
Em carta, Odilon Tenório desiste de candidatura e declara apoio a Luciano Barbosa - Foto: Divulgação

O aposentado Odilon Tenório (PMN) anunciou agora há pouco que desistiu de disputar as eleições em Arapiraca. Em uma carta (veja ao final da matéria) em que pede desculpas aos correligionários, ele declarou que passa a apoiar o vice-prefeito Luciano Barbosa na campanha para a prefeitura de Arapiraca.

Com a decisão, a eleição majoritária de Arapiraca passa a ser disputada por sete candidatos: Cláudio Canuto (Patriota), Fabiana Pessoa (Republicanos), Gilvânia Barros (Solidariedade), Hector Martins (Cidadania), Lindomar Ferreira (PSOL), Luciano Barbosa, cuja filiação ao MDB está suspensa e Tarcizo Freire (PP).

Antes das convenções partidárias, quando os nomes dos candidatos a prefeitura de Arapiraca eram especulados, Odilon Tenório que era apontado como pré-candidato, tinha manifestado apoio a Luciano Barbosa. Ele teria voltado atrás na decisão devido às indefinições entre o vice-governador e o MDB, mas com a campanha de Barbosa nas ruas, a aliança entre eles foi retomada.

Meus amigos e amigas, cidadãos Arapiraquenses...

Todos sabem do meu amor por esta cidade, onde construí todas as minhas melhores memórias de vida.

Relutei muito antes de tomar essa decisão e tentei de todas as formas encontrar uma solução para que conseguisse conciliar as coisas. Debati bastante com meu grupo político, porém a vida me deu outra missão neste momento, não menos importante, que é coordenar o PMN na busca de 3 vagas na Câmara de Vereadores.

Quero pedir desculpas aos meus companheiros, amigos, parceiros, apoiadores que levantaram a bandeira do meu nome. Mas, peço que entendam que nossa vida é feita de tomadas de decisões e escolhas. E hoje, nesse momento de dificuldade que vivemos, não poderia me esquivar do projeto proporcional.

Agradeço todo apoio, palavras de carinho, incentivo que recebi nesses dias.

Sigo de cabeça erguida e na certeza que estarei sempre ajudando e contribuindo com a cidade de outras maneiras, na esperança de que o próximo prefeito de Arapiraca ame tanto esta cidade quanto eu, e dedique todas as suas forças ao desenvolvimento pleno de Arapiraca.

Dessa forma, anuncio minha renúncia como candidato a Prefeito ao tempo que declaro meu apoio irrestrito a Luciano Barbosa, que com certeza fará com que Arapiraca volte a crescer.

Que nossa cidade seja vitoriosa e tenha sempre o melhor! Grande e respeitoso abraço a todos. Que Deus nos abençoe, proteja e nos guie...

Odilon Tenório

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h11 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

33° Sensação
2 km/h Vento
52% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias