Quarta, 28 de Outubro de 2020 13:48
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Caso de Polícia

Separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima vai à polícia após ser alvo de deboche

o divórcio virou motivo de promoção no cardápio de um restaurante em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá

18/10/2020 20h21
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Gusttavo Lima descobre propagandas envolvendo sua separação | Imagem: Reprodução | Instagram
Gusttavo Lima descobre propagandas envolvendo sua separação | Imagem: Reprodução | Instagram

Gusttavo Lima descobriu que pelo menos dois restaurantes, uma pizzaria e uma doceria fizeram propaganda da sua separação com Andressa Suita, a maioria com promoção que “do nada acaba”, em referência ao modo como o casamento do sertanejo terminou.

  

Segundo informações do UOL, o divórcio virou motivo de promoção no cardápio de um restaurante em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá. No Instagram, uma pizzaria usou a foto do ex-casal e ofereceu o “Combo Gusttavo Lima” com um aviso: “Lembrando que esse combo acaba do nada”.

 

A doceria fez o mesmo e lançou o “Kit promocional Gusttavo Lima”, que assim como o delivery de pizza, “do nada acaba”. Lima e Suita anunciaram o fim do casamento nos últimos dias após mais de 5 anos de relacionamento.

 

Em resposta, a assessoria de imprensa informou que um boletim de ocorrência será feito na delegacia contra as propagandas. “O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, comunicou.

 

Ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima disse que a separação não foi motivada por traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, esclareceu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h43 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

35° Sensação
30.8 km/h Vento
38.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias