Sexta, 30 de Outubro de 2020 20:04
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Robinho

Robinho nega estupro e diz que único crime foi ter traído a esposa

O ex-Santos deu detalhes de como foi o seu envolvimento com a mulher dentro de uma discoteca

18/10/2020 20h07
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Robinho dá entrevista e causa polêmica | Imagem: Reprodução | Santos TV
Robinho dá entrevista e causa polêmica | Imagem: Reprodução | Santos TV

Robinho negou em entrevista ao UOL Esporte que tenha estuprado uma jovem albanesa em 2013, na Itália. Condenado em 1ª instância por violência sexual, o jogador disse que seu único arrependimento com relação ao episódio foi ter traído a esposa.

 

O ex-Santos deu detalhes de como foi o seu envolvimento com a mulher dentro de uma discoteca. “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali pouco minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, resumiu. As declarações feitas pelo famoso foram rodeadas pelos seus advogados e assessores.

 

O brasileiro garantiu que não estava presente no momento do ato criminoso: “Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”.

 

Pai de três filhos, Robinho manifestou que seu arrependimento foi ter traído a esposa, Vivian, com quem casou em 2009. “Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista…”, atacou se referindo à reportagem do GE que apresentou diálogos dele com amigos sobre a violência sexual.

 

“Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h51 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

25° Sensação
25 km/h Vento
73.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias