Terça, 20 de Outubro de 2020 23:25
(82) 9 9820-6633
Geral Violência

BA: Homem flagrado agredindo mulher responde por outros 10 crimes de violência

onforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, as vítimas do homem são ex-namoradas e mulheres da própria família do acusado.

16/10/2020 11h34
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Istoé
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil identificou que o homem flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, em Ilhéus (BA), já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho está sendo procurado pelas autoridades. As informações são do G1.

Conforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, as vítimas do homem são ex-namoradas e mulheres da própria família do acusado.

“Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada”, detalhou a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o agressor e a vítima estão próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local. O homem percebe que está sendo gravado e pede para o autor do vídeo descer. No entanto, a mulher pede para que o rapaz não faça isso. Logo depois, o agressor dá socos na mulher.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h10 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

22° Sensação
12.8 km/h Vento
85.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias