Sábado, 31 de Outubro de 2020 12:50
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Eutanásia

Regina Volpato autoriza eutanásia de cachorrinho e faz desabafo comovente

No Instagram, Regina escreveu um longo texto falando sobre a saudade que ficou

10/10/2020 19h09
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Regina Volpato fez desabafo nas redes sociais | Imagem: Reprodução | Jovempan
Regina Volpato fez desabafo nas redes sociais | Imagem: Reprodução | Jovempan

A apresentadora Regina Volpato fez um desabafo comovente em seu perfil no Instagram, ao revelar a sua ausência do programa Mulheres, da TV Gazeta, por conta de um problema pessoal.

 

Segundo a famosa, ela precisou autorizar a eutanásia de sua pet e isso a deixou bastante comovida. No Instagram, Regina escreveu um longo texto falando sobre a saudade que ficou.

 

“A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos”, iniciou.

 

“Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor”, declarou.

 

“Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”, agradeceu.

 

“Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão da @tvgazetaoficial , @gazetamulheres @ocastrosp, @marinesrodrigue e a querida @pameladomingues que irá me substituir hoje. Obrigada obrigada obrigada!”, disse ainda.

 

“Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil”, completou.

 

Confira:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor. Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre! Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão da @tvgazetaoficial , @gazetamulheres @ocastrosp, @marinesrodrigue e a querida @pameladomingues que irá me substituir hoje. Obrigada obrigada obrigada! Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil.

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato) em

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 12h43 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

40° Sensação
27.9 km/h Vento
43.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias