Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Pedido

Moradores do Brisa do Lago pedem a reforma da quadra poliesportiva que está abandonada

Ainda de acordo com os moradores, eles pretendem formar uma comissão e na próxima semana, até acampar na porta da prefeitura

05/12/2019 08h25Atualizado há 2 meses
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Redação
214

Moradores do Conjunto Residencial Brisa do Lago, estão solicitando há anos à administração municipal, a recuperação da Quadra Poliesportiva daquela localidade que está abandonada.

Segundo os moradores, principalmente os jovens que necessitam de um espaço para realizarem suas atividades esportivas, ficam impossibilitados ou então, correrem o risco de alguma lesão devido as pedras jogadas naquela praça de esportes. A quadra fica em frente ao Posto de Saúde e a creche.

“Nós moradores do Brisa do Lago, estamos solicitando a secretaria municipal de Esporte e Juventude de Arapiraca, que atenda a esta nossa reivindicação, para que nossos jovens possam praticar as mais variadas modalidades”, disse um dos moradores.

Ainda de acordo com os moradores, eles pretendem formar uma comissão e na próxima semana, até acampar na porta da prefeitura até que o prefeito Rogério Teófilo, possa atendê-los.

“Vamos pacificamente, mas com o objetivo de sairmos de lá, com uma resposta satisfatória, uma vez que temos visto nas redes sociais, o prefeito entregando obras e mais obras e aqui, continuamos esquecidos”, disse a moradora.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários