Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Arapiraca, AL

Esportes Futebol

CSA encara o Juventude neste sábado, para tentar cair fora do Z4

Azulão ocupa a 19ª posição na tabela, com 7 pontos, e vem de vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Rei Pelé

26/09/2020 às 11h46
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb
Compartilhe:
Azulão ocupa a 19ª posição na tabela, com 7 pontos, e vem de vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Rei Pelé
Azulão ocupa a 19ª posição na tabela, com 7 pontos, e vem de vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Rei Pelé

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo ao derrotar o Cruzeiro no último sábado (19), por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, num jogo que serviu como esperança de reabilitação da equipe nesta Série B. Agora, novamente em Maceió, o Azulão encara o Juventude, neste sábado (26), no Rei Pelé, às 16h, em busca de sair da zona de rebaixamento e alçar voos mais altos na competição.

 

CSA

No último domingo (20), o CSA anunciou a chegada do novo comandante. Com passagem marcante pelas categorias de base do Coritiba e licença A da UEFA, Mozart desembarcou em Maceió para substituir Argel Fucks. Além do novo treinador, a diretoria do clube também trouxe Rodrigo Pastana para assumir o cargo de novo executivo de futebol. 

Ao longo da semana, o técnico promoveu treinamentos físicos e trabalhos de passes em deslocamento, sob os olhares da nova comissão técnica, além de atividade com participação dos goleiros, que puderam trabalhar com os pés e um meia ou um segundo volante como "coringa" e trabalhos em campo reduzido.

Retornos e Desfalques

Para esta partida contra o Juventude, o CSA não poderá contar com o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso por cartão vermelho. Na zaga, o Azulão poderá contar com o retorno de Luciano Castán, que cumpriu suspensão na partida contra o Cruzeiro pelo terceiro cartão amarelo. 

O ataque deve contar com novidades. Pedro Lucas, que fez excelente estreia contra a Raposa, deve ganhar oportunidade entre os titulares. Baseado no desempenho da equipe contra o Cruzeiro, uma provável escalação do CSA contra o Juventude teria: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Yago e Cedric; Pedro Lucas, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Juventude

O Juventude chega para encarar o Azulão com moral. Na última terça-feira (22), a equipe da Serra avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, eliminando o CRB, por conta do placar de 2 a 0 no jogo de ida, em Caxias do Sul. Com a vaga para as oitavas, o clube recebeu uma quantia de R$ 2,6 milhões.

Com 16 pontos conquistados, o Alviverde figura a 7ª colocação na tabela da Série B. Até aqui, o time vem fazendo uma campanha interessante, onde em 10 partidas disputadas, o Jaconeiro conta com um aproveitamento de quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Um resultado positivo contra o Azulão neste sábado (26), além de uma combinação de resultados, podem colocar novamente a equipe no G4.

Para esta partida, o técnico Pintado deve manter o time que encarou o Vitória pela última rodada da Série B. A provável escalação do Juventude é: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Barreiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Capixaba, Wagner (Cajá) e Breno Lopes; Dalberto.

Arbitragem

Andrey da Silva E Silva (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA) e Luis Diego Nascimento Lopes (CBF). O trio é da Paraíba. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quarto árbitro. Flávio Feijó de Omena (CBF)será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

 

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca, AL Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Dom 30°C 21°C
Seg 30°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Qua 32°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias