Quarta, 28 de Outubro de 2020 13:51
(82) 9 9820-6633
Esportes Alagoano

Com treinos físicos e linha de passes com goleiros, Mozart comanda 1º treino

Novo técnico do CSA comandou a primeira atividade na tarde desta segunda-feira (21) no Centro de Treinamentos Nelson Feijó

22/09/2020 15h02
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb.com
Técnico orientou os atletas antes do treinamento e aplicou alguns métodos já no treino desta segunda | FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA | ASCOM CSA
Técnico orientou os atletas antes do treinamento e aplicou alguns métodos já no treino desta segunda | FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA | ASCOM CSA

De técnico novo, o CSA iniciou a semana de preparação para o jogo com o Juventude, no sábado (26), às 16 horas, no Rei Pelé. Mozart, que foi confirmado oficialmente como treinador azulino no domingo (20), comandou o primeiro treinamento na tarde dessa segunda-feira (21), no CT Nelson Feijó.

 

Inicialmente, o técnico promoveu um treinamento físico com uma ativação física dos atletas. Em seguida, os jogadores realizaram trabalhos de passes em deslocamento sob os olhares da nova comissão técnica, além de os atletas realizarem essa atividade com participação dos goleiros, que puderam trabalhar com os pés e um meia ou um segundo volante como ''coringa''.

 

A alternativa em contar com um jogador coringa permaneceu na atividade de campo reduzido. Nesta terça (22), Mozart comandará mais dois treinos no Nelsão, pela manhã e à tarde.

 

Rodrigo Pastana 

Além de Mozart, o Azulão oficializou a contratação do executivo de futebol Rodrigo Pastana para o cargo deixado por Marcelo Barbarotti. Por sua vez, Pastana assume a vaga sob muita contestação da torcida e até acusações graves do ex-técnico marujo Argel Fuchs. Os áudios enviados pelo treinador a um grupo de whatsapp e ao presidente do CSA, Rafael Tenório, ganharam a internet no fim de semana e chegaram aos ouvidos de Pastana.

Técnico e executivo de futebol trabalharam juntos no Coritiba e no Figueirense

 

Após tomar conhecimento da situação, Pastana, revelou, em entrevista ao portal Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná, que acionará judicialmente Fuchs. ''Este senhor 'desequilibrado' responderá na Justiça sobre suas insinuações levianas e terá que provar tudo que falou, para diminuir o prejuízo que está me causando'', disse o executivo de futebol azulino, ao portal paranaense.

 

O site do Paraná citou ainda que Pastana já realizou uma queixa-crime e um ato notarial descritivo contra Argel. No domingo, vazou um áudio do treinador, enviado a um grupo de treinadores brasileiros, onde ele dirige ofensas ao novo executivo de futebol do CSA e até o acusa de estelionato.

 

''Eu não trabalho com vagabundo, pilantra, sem-vergonha, safado, um diretor executivo que leva dinheiro de jogador e toma dinheiro de empresário e faz esquema com empresário! O CSA contratou um executivo que eu já tive problema e alguns de vocês, meus colegas, já tiveram problema com esse pilantra, essa que é a palavra certa. Eu não trabalho com pilantra! Esse cara é um mal para o futebol, e precisamos saber quem são os diretores pilantras e esse é o pilantra número um, bandido, vagabundo e sem vergonha'', disse Argel.

 

Quanto ao áudio enviado a Rafael Tenório, Fuchs até agradece por sua demissão do clube: ''Queria agradecer pelo senhor ter me mandado embora, que eu ia trabalhar com esse vagabundo desse Pastana. Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol, é o maior sem-vergonha que tem... Cuidado com seu bolso, gosto muito do senhor e cuidado com esse cara aí, com esse ladrão, é sem-vergonha, esquemeiro, toma dinheiro de empresário, toma dinheiro de jogador, o senhor contratou uma raposa para cuidar das galinhas''.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h43 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

35° Sensação
30.8 km/h Vento
38.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias