Sexta, 30 de Outubro de 2020 19:46
(82) 9 9820-6633
Esportes Áudios

Em áudios vazados, Argel faz acusações graves contra novo executivo de futebol do CSA: "Esquemeiro"

Rodrigo Pastana trabalhou com o treinador no Coritiba e no Figueirense

21/09/2020 18h24
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Globoesporte AL
Argel Fucks trabalhou com Rodrigo Pastana no Coritiba | Foto: Fernando Freire
Argel Fucks trabalhou com Rodrigo Pastana no Coritiba | Foto: Fernando Freire

O técnico Argel Fuchs voltou a causar impacto no CSA. Domingo, vazaram dois áudios do treinador fazendo duras acusações ao novo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana.

 

Eles trabalharam juntos no Coritiba e no Figueirense, e Argel revelou ter um problema pessoal com Pastana. Um dos áudios foi enviado ao presidente do CSA, Rafael Tenório.

 

Na mensagem de voz, o ex-treinador do time alagoano agradece o dirigente por tê-lo demitido na semana passada porque, caso contrário, ele mesmo pediria para sair. Avisou que não trabalha com Pastana e disse palavras fortes contra o executivo de futebol.

 

- Boa tarde, presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor por ter me mandado embora, porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem. Tive um problema muito sério com esse rapaz lá em Curitiba, e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, cuidado com o seu bolso porque esse cara é ladrão, é sem vergonha, é esquemeiro. Toma dinheiro de empresário, toma dinheiro de jogador... O senhor contratou uma raposa para tomar conta das galinhas. Então o senhor abra o olho. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisava ter me mandado embora que eu mesmo ia pegar e ia embora. Só quero fazer um acerto justo, mas nada e vida que segue. O senhor contratou um grande vagabundo, o maior pilantra que tá no meio do futebol, esse tal de Rodrigo Pastana, que o senhor contratou - falou Argel.

 

Em contato por telefone com o ge, Argel não confirmou nem desmentiu os áudios que viralizaram nas redes sociais. Disse apenas que preferia não falar mais sobre o CSA.

 

- Eu não quero falar sobre isso, eu não estou mais no CSA, o clube segue a vida dele e eu não tenho nada pra falar.

 

Pastana se apresentou ao CSA no último domingo e disse nesta segunda que vai processar o treinador.

 

Argel foi demitido na última quinta, um dia depois de o CSA perder em casa para o Cuiabá, na Série B.

 

Além do áudio para Rafael Tenório, Argel também mandou uma mensagem de voz para um grupo de técnicos de futebol.

 

“Boa tarde, meus colegas de trabalho aí, a todos os treinadores aí do futebol brasileiro, essa classe que a gente tem. Eu venho aqui comunicar a vocês que eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, com pilantra, com sem vergonha, com safado, com diretor executivo que leva dinheiro de jogador, que toma dinheiro de empresário, que faz esquema com empresário. Por isso que não compactuo com isso. E o CSA contratou um diretor que já eu tive problemas, e alguns dos meus colegas também já tiveram problema com esse, esse... pilantra, essa é a palavra certa. E eu não trabalho com pilantra, né? Então eu acabei saindo aqui, me liberando. Queria deixar isso registrado até porque algum de vocês vai trabalhar com esse diretor executivo e, certamente, alguns de vocês já tiveram o desprazer de trabalhar com esse cara. E esse cara é um mal para o futebol. Essa é a grande verdade. Deixo um abraço a todos e vida que segue. Ele já teve problema com vários companheiros nossos, inclusive comigo já, em dois lugares, no Figueirense e Coritiba. Então a gente precisa saber quem são os diretores executivos pilantras, e esse é o pilantra número um, bandido número um. Vagabundo, sem vergonha, certo? Queria deixar isso registrado aí, no apreço e no orgulho que eu tenho de participar desse grupo de treinadores aí, da nossa classe, até para a gente saber quando encontrar esse rapaz. Um grande abraço para vocês aí. Boa tarde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h31 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

25° Sensação
25.6 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias