Domingo, 27 de Setembro de 2020 19:41
(82) 9 9820-6633
Política Eleições 2020

Pros encerra último dia das convenções homologando 24 candidatos à Câmara de Vereadores

Também seguindo todas as orientações das autoridades de vigilância sanitárias, como o distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel, os 29 convencionais tiveram seus nomes homologados no encontro e abonados pelo presidente Thiago ML.

16/09/2020 23h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
Pros encerra último dia das convenções homologando 24 candidatos à Câmara de Vereadores

 “Encerramos com chave de ouro esta convenção do PROS, com um único objetivo: tornar um partido mais forte e que vai fazer a diferença nessas eleições, elegendo o maior número de vereadores, levando a verdade”.

 

O evento contou com a participação do músico arapiraquense, Nelsinho Silveira, que executou ao som do violão, os hinos do Brasil Alagoas e Arapiraca.

A afirmação foi feita na noite desta quarta-feira (16), no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca,  último dia de realização das convenções partidárias, pelo presidente do diretório municipal do Pros, Thiago ML.

Segundo ele, a política deve ser feita com a verdade e com a certeza de que esse trabalho de cada um será vitorioso.

Também seguindo todas as orientações das autoridades de vigilância sanitárias, como o distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel, os 24 convencionais tiveram seus nomes homologados no encontro e abonados pelo presidente Thiago ML.

 

A expectativa seria a presença do senador Fernando Collor de Melo, que via telefone, comunicou que devido a compromissos de ordem pessoal, não poderia participar do evento, mas que desejava a todos os convencionais, bastante sucesso e a vitória garantida a cada um que luta pelos ideais do partido.

O espaço aberto para os discursos, com a primeira candidata a falar, representando as mulheres candidatas, foi Magal “Legal”, que chamou a atenção do público, ao garantir que por descrédito na classe política, havia prometido não mais participar de campanhas políticas, porém, ao receber poucos dias depois em sua casa, o presidente do Pros, Thiago ML e ouvir dele as propostas do partido, decidiu aceitar o convite e participar do projeto, afirmando que não temia nenhum vereador de mandato, porque só falava a verdade, por isso, se sentia capaz de vestir a camisa do Pros.

O primeiro vereador de mandato e candidato a reeleição, foi o Pastor Marcos, disse que os candidatos não deveriam se preocupar com as críticas, porque quem critica hoje, também poderá ser criticado e amanhã.

Outro também a falar, foi o vereador Willomaks da Saúde, se dirigindo diretamente para os convencionais que são pré-candidatos, lembrando, que há quatro anos também esteve na mesma condição que eles, como candidatos pela primeira vez, mas que com o trabalho de cada, a sigla se tornaria muito mais forte.

O vereador Melquisedec de Oliveira, enalteceu a luta e a garra do presidente do diretório municipal, Thiago ML, ao lembrar que muita gente trabalhou contra a criação do partido em Arapiraca, que hoje torna-se forte com a confiança de cada um dos integrantes do Pros.

Ele também pediu aos companheiros de partido, que não desistam de lutar por seus ideais, lembrando que essa já é a quarta vez que concorre a uma vaga, sendo vencedor eu uma e hoje, tenta o seu segundo mandato.

 O vereador Jario Barros, presidente da Casa, ressaltou a época, em que foi candidato pela primeira vez, em 2003, quando eram 15 vereadores e reduziram o número para 13, mas nem mesmo isso, fez com ele perdesse a vontade de lutar.

 

Jario Barros reafirmou o compromisso do partido de se tornar um dos mais fortes entre todas as siglas, “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira.

Vamos continuar lutando para oferecermos ao povo arapiraquense, uma nova história em administração, coisa que fizemos durante os quase quatro anos como vereadores no segundo maior município de Alagoas.

Cada um que hoje aqui está, tem uma imensa responsabilidade com as diretrizes do partido e vamos caminhar juntos rumo a vitória ao lado do nosso povo” disse o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

28° Sensação
18.4 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias