Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Manifestação de Fé

Marcha para Jesus, presta homenagem ao Diácono Marcos Praxedes (Capelão)

Orações e louvores em nome de Jesus fizeram parte do evento

30/11/2019 21h50Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Roberto
Fonte: Cláudio Roberto
40

Demonstração de fé com palavras de ordem Viva Jesus, marcou a noite deste sábado (30), da Quinta Edição da Marcha para Jesus, realizada no Bosque das Arapiracas, organizada pela Federação Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil (Fenapob). 

 

O evento também celebrou o Dia do Evangélico, instituído através de Projeto de Lei 3.322 de autoria do vereador Pastor Marcos Caetano, sancionado em dezembro de 2018, tornando o Dia 30 de novembro o Dia do  Evangélico, no município de Arapiraca.

O trio elétrico percorreu o Bosque das Arapiracas na presença de milhares de evangélicos de todas as denominações e o pastor Marcelo Ramos, presidente da Fenapob e um dos organizadores do evento, aproveitou para prestar uma homenagem ao Diácono Marcos Praxedes conhecido como Capelão, que morreu vítima de um infarto na madrugada do dia 15 em sua casa, depois de participar de mais uma ação social com a distribuição de sopa para moradores de rua.

Na presença de familiares de Capelão, o pastor Marcelo Ramos pediu em oração o descanso do religioso e fez questão de vestir a túnica usada por Marcos Praxedes justamente no dia de sua morte, após a sua maratona de todas as madrugadas nas ruas de Arapiraca.

O evento já vem sendo realizado em Arapiraca, desde 2014 e hoje contou com a presença de um dos cantores mais queridos do Brasil: Marcos Antônio, o Negrão Abençoado e a atração Saullo Prado da Bahia e também com a participação de cantores e bandas da terra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários